Notícias

Agência Sicredi do Bairro Timbaúva/Montenegro está de portas abertas

Com ambiente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada, instituição financeira cooperativa amplia o conceito de relacionamento com seus associados.

A Sicredi Ouro Branco inaugurou, dia 11 de março, sua segunda agência no município de Montenegro, localizada no Bairro Timbaúva. Esta é a 24ª agência da Cooperativa, que está presente em 21 municípios dos Vales do Caí e Taquari. São mais de 75 mil associados - pessoas que acreditam que dá para cuidar do dinheiro de um jeito diferente e descomplicado e ainda gerar transformações na sociedade.

A estrutura da nova casa dos associados no município de Montenegro é projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa. O ambiente interno possui um espaço amplo, para oferecer conforto e interação entre os associados. Uma sala de reuniões fica à disposição, além de uma área de convivência, na qual pode-se tomar café, ler ou até mesmo realizar tarefas de trabalho. A agência também oferece wi-fi e um espaço de convivência externo com bancos e bicicletário. O autoatendimento conta com equipamentos modernos, que possibilitam a realização de depósitos sem envelope, em que o dinheiro é creditado instantaneamente na conta do associado.

Na sexta-feira, dia 11, estiveram reunidos na agência as autoridades do município juntamente com a diretoria e colaboradores da Cooperativa, para o evento de inauguração da agência. E a partir de segunda-feira, dia 14, a equipe de colaboradores está recebendo os associados, para conhecerem a estrutura da agência bem como para realizaram suas movimentações financeiras com a Cooperativa. A agência tem horário de atendimento das 10h até às 16 horas.

Segundo Neori Ernani Abel, Presidente da Sicredi Ouro Branco, “estamos ao lado da comunidade de Montenegro e ao inaugurarmos a nossa segunda agência, no Bairro Timbaúva, reforçamos o nosso compromisso com o desenvolvimento local, neste município que nos acolhe há 22 anos, com a nossa agência no Centro da cidade. Associados, contem com o Sicredi, aqui os resultados da Cooperativa são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento local”, acrescenta Abel.

A Gerente da Agência, Tatiane Metz Schlindwein, convida os associados e a comunidade para usufruírem das novas instalações da agência, “temos uma equipe formada por 12 colaboradores, preparada para bem atender a todos os associados, usufruindo de um portfólio completo de produtos e serviços que a Cooperativa oferece. Aqui o associado ainda conta com uma instituição que participa da comunidade e oferece um espaço físico especial, que é muito aconchegante: visite-nos, venha conhecer os nossos diferenciais”, convida.

Leia Mais