Sicredi é Top of Mind RS 2024 - Sicredi Ouro Branco

Notícias

Sicredi é Top of Mind RS 2024

26 de Abril de 2024

A instituição financeira cooperativa foi a mais lembrada na categoria cooperativa de crédito e uma das marcas mais amadas com o Love Brands RS

O Sicredi recebeu o Top of Mind RS por ser a marca mais lembrada entre as cooperativas de crédito do Rio Grande do Sul. O reconhecimento faz parte da pesquisa da Revista Amanhã, divulgada nesta terça-feira (23), que considera a primeira empresa que vêm à mente do entrevistado. A categoria foi criada em 2012 e, desde então, o Sicredi aparece como o primeiro nome entre os gaúchos. “Por mais um ano, a primeira instituição financeira cooperativa do País é lembrada nesta importante pesquisa que reconhece empresas que fazem parte do dia a dia das pessoas. Como nosso compromisso é com o desenvolvimento econômico e social das localidades onde atuamos, estar presentes na memória das pessoas é mais um estímulo para levarmos nossos diferenciais e nosso modelo de negócio a todo o Rio Grande do Sul”, ressalta o presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port. De acordo com a Revista Amanhã, a pesquisa Top of Mind RS – As Marcas do Rio Grande, iniciativa pioneira no Brasil e realizada há 34 anos, reconhece as empresas que atuam no estado.

 

Love Brands

Pelo 6º ano consecutivo, o Sicredi conquistou o primeiro lugar na categoria cooperativa de crédito no Love Brands RS, premiação criada em 2019 e que apresenta as marcas mais amadas entre os gaúchos.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi conta com mais de 2.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. No Rio Grande do Sul, o Sicredi reúne mais de 2,5 milhões de associados. A cobertura no RS alcança 97% dos municípios, totalizando mais de 670 pontos de atendimento.